sexta-feira, 30 de março de 2012

Away por uns dias

Não tenho falado nem vou ter oportunidade de falar durante uns dias, estou a começar um trabalho radicalmente novo cujos horários vão abanar um bocadinho os meus hábitos. No topo disso tudo, a minha mãe foi diagnosticada com Leucemia Crónica. Apesar de não estarmos a falar de uma leucemia aguda que pressupõe a palavra com a letra "C" que todos temos medo de mencionar, é ainda assim algo grave e sério que a tem feito sentir um cansaço mais agravado, anemia e dores fortes de cabeça. Estamos à espera de mais notícias, mas até lá, eu vou tentar mergulhar no trabalho e não pensar demasiado nisto (pois, isto são só palavras...estou sempre a matutar nisto).

Obrigada Joana por me teres acalmado ontem com mais informação fidedigna sobre a doença, estava quase a desesperar e abandonar o posto de trabalho ontem. Obrigada Ju por tudo também.

Beijo grande

6 comentários:

  1. Olá!

    É sempre duro saber que os nossos entes queridos padecem de alguma doença, por mais insignificante que seja.

    Deixo aqui uma palavrinha de força e um Xi bem apertadinho

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É sempre difícil quando um dos nosso parentes adoece, especialmente doenças dessas...
    Tenho uma Tia que tem leucemia crónica há já 5 anos. Ao principio foi complicado para ela, mas mais por ela ser demasiado pessimista do que da doença em si. Entretanto há alguns meses que a doença estabilizou, tanto que desde ai que não toma medicamentos nenhuns e continua bem.
    Beijinhos para ti e para a tua mãe
    Espero que tenham boas noticias :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Hoje foi mesmo um dia de loucos, eu vi logo o teu mail mas não te consegui responder. Pensei muito em ti e na tua mãe durante o dia de hoje, e rezei muito por ela. Já sabes de mais alguma coisa?

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui para o que for preciso! Bem sei que é difícil, mas é mesmo importante tentares distrair-te (e os teus pais também) e, acima de tudo, não pesquisar na net! Vai tudo estabilizar, e estou a torcer! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. New Me
    Desculpa o atraso, mas foi difícil espreitar antes. Sinto muito por terem descoberto essa patologia na tua mãe e compreendo que não seja nada fácil de aceitar uma notícia dessas. Espero que a tua serenidade possa ajudar a tua mãe :) Beijos

    ResponderEliminar
  6. abraço grande, linda, não te deixes abrandar: foco no trabalho novo e muita energia positiva para a tua mãe :) vai tudo correr bem!
    beijos :)

    ResponderEliminar