terça-feira, 24 de abril de 2012

Desapontamento.

Tudo me está a correr bem, tenho o trabalho que quero, hoje tratei de um casting inteiro sozinha e correu tudo bem. Comprei um carro, estou a enfrentar o meu antigo "medo" de conduzir, consegui ser independente e tenho a minha casa há quase um ano. Encontrei o Homem que realmente quero, amanhã fazemos 4 anons de namoro e quase 1 vivendo juntos. Se a minha vida é assim....

...porque é que lixo sempre tudo no que respeita à RA e alimentação? Porque é que não consigo aí também algum sucesso? Porque é que num dia e meio deito o trabalho todo de duas semanas para o lixo? Com que propósito?.. Não me compreendo, nem me parece que haja alguma desculpa esfarrapada desta vez.. Talvez não esteja talhada para isso, talvez não seja possível desta vez chegar novamente aos 65kg.



Desculpem desapontar-vos.

10 comentários:

  1. não nos desapontas-te! não fazes nada disso por nós, tens de fazê-lo por ti, e vais ver que logo que o faças somente para ti e por ti, vais conseguir a motivação que precisas ;)**

    ResponderEliminar
  2. É possível sim :) Tens de aprender a confiar mais em ti no que diz respeito a esta parte da tua vida. Se consegues todo o resto, não vais conseguir controlar a alimentação ? Consegues. Basta querer (é um cliche, mas é verdade!), basta tu quereres!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Então, o que se passou? :(

    Não me desapontaste coisa nenhuma, mas preocupaste-me :( Espero que voltes depressa com essa energia que te caracteriza :)

    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Consegues Simmm :-) tenta n pensares nisto como uma R.A mas com um estilo de vida! E proponho-te um OFF semanal onde possas comer o q mais gostas! Vais ver q te ajuda a conseguires esse objectivo! Força e qd caíres o q interessa é levantar e retomar o rumo certo :-)

    ResponderEliminar
  5. Não desapontas, és humana. E vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  6. oh :(
    Não vás...
    os deslizes fazem parte!
    e sem eles nao aprendemos. tudo funciona assim.
    Claro que consegues!
    E estou com a Caty... nao podemos ver isto como uma RA mas como um estilo de vida.

    Beijinhos grandes e força porque és uma vencedora em tanta coisa, também vais ser nisto!!!

    ResponderEliminar
  7. Os deslizes acontecem linda!
    Acredita que tudo na vida tem um tempo de ser. Provavelmente ainda não tiveste "o" clique que nos faz ter mais vontade ou mais força para acabares com esses quilinhos de vez. Mas ele há-de chegar, é só relaxares e teres calma :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Só tu própria vais conseguir responder a essa pergunta.
    Tens mesmo tudo para estar bem e para te sentires bem... por isso, cabe-te a ti valorizar o mais importante, o q realmente interessa, e lutar por isso! Não podes te afectar tanto, não podes se isso te deixa em baixo... :)
    Escolhe ser mais feliz e viver melhor ctg!

    ResponderEliminar
  9. Já falei contigo sobre este post, e tu sabes que eu acredito em ti, go for it! *

    ResponderEliminar
  10. sabes, linda, isso tudo poderia ser escrito por mim, até porque muitas vezes me pergunto isso: se estou tão feliz, se tenho tudo o que quero, porque é que não consigo chegar lá? tens mesmo que olhar para dentro de ti para perceber a resposta, a minha é que lá no fundo acho que não mereço as coisas boas e tenho tanto medo das perder que acho que se continuar gorda isso poderá justificar todos os fracassos...uma parvoíce pegada que tento todos os dias ultrapassar. Continua a olhar para dentro de ti e a andar em frente :) em momento nenhum nos desiludes, a tua força e o teu brilho são incríveis e tens que te lembrar disso mais vezes! força :) ninguém disse que ia ser fácil mas também sei que não desistes!
    beijos :)

    ResponderEliminar