sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia oficialmente LIMPO, PERFEITO, PURO.



Ontem o dia ainda foi tremido, não me senti muito bem durante a tarde, dores de cabeça e de corpo (uma pontinha de febre incluída) e acabei por não ir ao ginásio nem limpar a casa, como estava frustrada também não cumpri com todos os requisitos, incluindo o jantar sem hidratos... Enfim!

De qualquer das formas, hoje acordei melhor e mais teimosa também. Fiz meditação, bebi chá com uma fatia de pão, preparei o meu saco e apesar do pouco tempo que tinha fui a correr para a aula de Spinning. Como tinha saudades! Foi só meia hora e ainda bem, porque já nao estou nada habituada a tanta intensidade. Suei imenso e senti-me fantástica no fim! Antes da aula aproveitei e fiz a aula de abdominais que também me serviu de aquecimento.

Regressei a casa, comi arroz com atum, prato pequeno, estava tão cansada que não consegui preparar uma salada de jeito. Depois vinguei-me e fiz imensos bróculos com soja picada para jantar no trabalho. Não usei uma gota de azeite, apenas uns pingos de molho de soja. Como comprei dois sacos de bróculos congelados no pingo doce, tenho feito imensas vezes e a verdade é que estou rendida! Uma optima forma de comer legumes quando não se teve tempo ainda de ir buscar coisas frescas - definitivamente o meu caso, que ainda não parei 1 segundo desde que voltei da casa dos meus pais!
Ao lanche comi outra fatia de pão no comboio e depois dos bróculos com soja, comi uma maçã. Sinto-me finalmente menos inchada, é incrível como o nosso corpo muda só com 24h de alimentação saudável e exercício físico!

As coisas aqui no meu trabalho de repente triplicaram, a programação de espectáculos aqui no sítio onde estou passou de SUPER calma, para castings, e 3 espectáculos radicalmente novos que vão começar já no final do próximo mês - reuniões, pré-produção, dezenas de e-mails... enfim, verdade seja dita que o meu tempo para vos comentar tornou-se quase nulo, sendo que vou dar o meu melhor hoje à noite e amanhã durante o dia para vos ler a todas! Obrigada pelo carinho e por todos os comentários!!

Besitos :)

6 comentários:

  1. Como eu te percebo...

    mas primeiro está o trabalho... e... haja trabalho! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro bróculos, e nunca pensei gostar. Geralmente compro frescos, mas tenho sempre congelados também :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou viciada em bróculos. Tenho sempre no congelador e fazem-se num instante.
    Sentirmos-nos bem é o máximo e a alimentação e exercício são factores que influenciam muito!!!
    No trabalho tenho a certeza que vais dar o teu melhor :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tens muito trabalho! É sinal que estão no bom caminho :)
    Adoro brócolos e tento ter sempre um ramo no frigorífico. Há algum tempo descobri uma sopa de brócolos que fica sempre bem. :)
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Ainda bem que tens muito trabalho, acredita que é muito bom sinal ;)

    Eu também adoro os bróculos congelados, mas no meu caso são os do Continente ;)

    Muitos beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  6. e agora, querida, um dia de cada vez, sem pressas nem pressões :) só paz no teu coração e sei que vais lá!
    abraço grande :)

    ResponderEliminar