terça-feira, 10 de abril de 2012

Quase de regresso

Estou finalmente em modo de adaptação mais avançado no meu novo trabalho. No que respeita à minha mãe, felizmente não há sinal da temida letra "C" no que respeita à Leucemia Crónica, simplesmente terá de ser vigiada, a médica garante que ela pode fazer a sua vida normalmente, só terá de ir a mais consultas para controlar o que se vai passando.

Estou portanto em modo de preparação para uma nova Era na minha vida. É oficial, vou deixar de comer carne definitivamente. Estou também a delinear um plano detox para todas as asneiras de Páscoa que arruinaram os 2 kgs que tinha perdido e vou finalmente entrar no ginásio, ainda esta semana.
Amanhã vou estar com a Ju e vamos sintonizar-nos e criar um plano em conjunto, para nos entreajudarmos com dicas e suportes alternativos para uma RA renovada e mais forte que nunca.

Obrigada pelo carinho e desculpem não ter comentado. Tenho, no entanto, espreitado os cantinhos de todas. Lilith, quero tanto ver-te bem. Muita força para ti e coragem, de certeza que vais ultrapassar essa fase, sem serem necessárias nenhumas chapadas. Eu vejo uma noiva lindíssima em ti, olha bem para dentro de ti e vais ver o mesmo.

Um beijo a todas, deixo-vos a senhora que está em todo o lado e por quem todos se apaixonaram. Eu fiquei presa ali em algumas palavras que ela escreve, e bem. "It's you, it's you, it's all for you...Everything I do"


6 comentários:

  1. Eu acho que não conseguiria viver sem comer carne, mas admiro quem o faça.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Ainda bem que a situação da tua mãe está estável. Espero que corra tudo pelo melhor :)

    Eu também já deixei de comer carne durante algum tempo, mas hoje em dia voltei a comer. Gosto demasiado de cozinhar carne para a eliminar da minha alimentação por completo ;) Talvez um dia volte a deixar de comer carne, quem sabe :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Fico contente das coisas estarem a correr bem na medida do possível.
    O ginásio pode ajudar na tua motivação :)
    Eu não como muita carne (quem ler o meu post de hoje não vai achar isso. ups!!!), mas acho que para mim ainda me trás mais vantagens do que desvantagens e gosto do sabor.
    Muita força.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. O nosso plano (adaptado a cada uma) vai arrasar! Estou aqui para o que der e vier linda. Sabemos ambas que conseguimos, agora bola para a frente :) *

    ResponderEliminar
  5. Tu e a Ju vão ser imbatíveis :) tenho a certeza! muita força para a tua mãe (eu bem te disse que tudo ia ficar bem) e um abraço apertadinho para ti :) obrigada pela tua amizade!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Dany!
    Fico mesmo feliz por saber que não está relacionado com a palavra "C".
    Parece que todas abusamos na páscoa, o que até é normal...já espreitei o blog da Ju e vi o vosso plano.
    Agora que está feito, tens que cumprir!
    Beijinho

    ResponderEliminar