terça-feira, 12 de junho de 2012

Oh boy oh boy oh boy!!

Já recebi o reembolso do irs, YES! Já comprei o meu forno, uma torradeira e tostadeira para o meu viciado em pão lá de casa.

O meu forno é tão bonito :') O único problema é que não tenho tempo NENHUM para cozinhar, tendo em conta que estou a trabalhar directo 10 dias seguidos, mas enfim, quando voltar tudo ao normal vou fazer muitas coisas boas :))
O segundo passo é comprar um varão com suportes daqueles de loja de roupa para pendurar cabides com as minhas novas roupas e deixar o roupeiro para o namorado. Ele tem imensa roupa e o roupeiro é minúsculo, chegou a hora de ter espaço para as minhas coisas :)

O dinheiro não significa felicidade mas neste momento fez toda a diferença! Já posso respirar fundo e organizar a minha vida, isso não tem preço.
As minhas folgas prevêem-se cheias de coisas boas para fazer, como DORMIR, coisa que não tem acontecido nos últimos tempos. COMER BEM, incluindo sushi novamente (fiquei viciada), renovar a minha imagem, CUIDAR DE MIM :)
O ginásio tem estado em standby porque tenho tido imensas insónias e não posso arriscar, dormir 3 horas, ir para o ginásio e ir trabalhar até às 2 da manhã, vai dar cabo de mim e preciso de estar 100% focada no trabalho. Mais uma vez estou, além dos espectáculos que estão a decorrer nas minhas mãos, com as preparações da estreia de outros, que obviamente estão todas nas minhas costas, tendo em conta que a minha "querida" colega tira 10 dias de férias por mês ultimamente. (ela tira tipo 3 ou 4 e depois junta imensas folgas a esses dias de férias, ou seja está ausente durante 10 dias seguiidos.

Enfim, agora que as coisas se começam delinear, descobri que uma das bailarinas com quem trabalho num espectáculo é nutricionista e vou marcar consulta com ela para que ela me possa fazer um plano personalizado tendo em conta os meus hábitos e acompanhar-me mensalmente e posteriormente de 2 em 2. Sem medicação nem suplementos, quero frisar. Se hoje conseguir dormir, amanhã estou de volta ao ginásio, quanto à comida, aos poucos as coisas entram nos eixos, mas sem pressões. Eventualmente a comida há de se tornar novamente num prazer e não numa forma de mau-trato emocional. Até agora, noto algumas melhorias.


Bons Santos a todas!

Beijo

3 comentários:

  1. Olá Dany! :)

    Espero que consigas descansar em breve, porque todos precisamos disso ;)

    E parabéns pelas tuas novas aquisições, é verdade que o dinheiro não traz a felicidade mas olha que ajuda ;)

    Beijinhos e continuação de uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom que as coisas estão se deliando.
    Relamente dinheiro não compra tudo, mas ajuda e muito nossa vida!

    Ficou muito contente por tudo que conseguires até agora. O resto vai se encaixar aos poucos!

    SucessOO!

    DDD*

    ResponderEliminar
  3. O dinheiro traz felicidade em certos aspectos, verdade seja dita!
    Quero ver esse forno! :P

    Big kiss*

    ResponderEliminar