quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Stay Calm... And Keep Going

Olá meninas,

Só para vos contar que começo as mudanças para a minha nova casa esta semana. No final do mês começa uma nova jornada, a viver sozinha pela primeira vez. A casa no entanto é exactamente o que queria e perto do trabalho (e barata claro - podia ser mais, ainda assim).

A consulta na nutricionista correu muito bem, ela identificou-se comigo disse-me que também foi aos 25 anos que ela transformou a vida inteira dela e que eu também ia conseguir. Deu-me dicas importantes e fez-me uma dieta que acho coerente e que está a correr bem, ainda que seja privada de algumas coisas ns primeiras duas semanas e depois de inserção progressiva, o objectivo é regular o meu organismo e dar-lhe novos hábitos saudáveis. Nestas últimas 3 semanas num total, perdi 6kg. Espero conseguir emagrecer um pouco mais, também para facilitar a escolha na roupa e as coisas práticas.

Ainda não consigo lidar com a "vida" como gostaria, mas ainda é tudo muito fresco. O mundo parece-me muito esbatido ainda, tal como o meu futuro. O passado, esse, é que ainda é muito definido e claro... e vou ter de o deixar para trás.

Um novo encontro de blogueiras é que vinha a calhar, tenho a certeza que me fazia maravilhas.

Beijos grandes a todas *

4 comentários:

  1. Ola menina linda :) Força para continuares a seguir o teu caminho é o que te desejo :)) quanto ao encontro não sei...talvez vença a minha timidez... uma beijocas e agora tenta começar a aparecer.

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo ficar bem eventualmente Dany, tens de acreditar nisso... Agora é tudo estranho e novo, mas um dia vais olhar para trás e isto vai ser apenas um episódio muito desagradável da tua vida...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Vi que tb estás no desafio da Pat, vou seguir-te. Quanto a mudanças, fazem sempre bem, vais ter o teu cantinho o que é tão bom! Eu voei de casa da mãe quando fui estudar, e nunca mais voltei. Desde os 26 que vivo sozinha (mais gata, menos gata). Espero que comeces muito bem esta etapa. E pelo menos no cantinho do desafio, terás quem te apoie nestas andanças. E já estás de parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Linda,
    Também peço desculpa se o meu post te fez pensar que o fiz pelo teu comentário, mas hoje sinceramente não tou nos meus melhores dias,e talvez as minhas palavras reflictam um pouco da frieza que hoje sinto.
    O post serviu para justificar/informar as meninas da minha falta de tempo/disponibilidade até ao fim desta semana e de não conseguir fazer muito mais pelo desafio até lá.
    Este post serve também para vocês conhecerem um pouco mais de mim, e perceberem que não gosto de falhar com os meus compromissos, e eu assumi este compromisso cmg e com voces.
    Normalmente ando bem disposta, mas nem sempre temos forças para isso.
    Desculpa alguma coisa, bjs grandes
    Pat

    ResponderEliminar