quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Para a Lilith

Li o teu post ontem depois de semanas sem espreitar a blogosfera. Eu sou realmente uma das "antigas" que se afastou, podia realmente ter apagado o blog tendo em conta que nunca mais escrevi mas não quis fazê-lo precisamente porque sei que mais cedo ou mais tarde vou precisar de escrever aqui. Não porque tenha engordado e precise de emagrecer ou porque emagreci e quero contar-vos, mas porque, acima de tudo, este blog se tornou numa das minhas ferramentas certas para dizer o que sinto de uma forma pura sem me preocupar se me vão julgar de volta.

Em relação a ti, fico com pena que te sintas de fora, mas entendo-te de uma certa forma. De qualquer das maneiras, acho que deves sacudir esse sentimento e continuar a escrever porque mais cedo ou mais tarde eu vou ler (falo por mim apenas mas sei que outras tb o farão)  e sempre que passo algum tempo sem cá vir, eu vou ler tudo o que tu escreveste até ao último que eu li antes de me afastar. Continuas a ser muito importante na vida de muitas pessoas, por isso continua em frente com o teu plano e com o teu amor.

E pronto, mesmo que não tenha sido a tua intenção, fizeste-me voltar.

So here I am :)

Beijo enorme a todas!

4 comentários:

  1. Eu fico feliz que voltes =)! é bom ter mais gente por aqui =)!
    beijo*

    ResponderEliminar
  2. Eu tbm gosto que estejam cá todas:) só assim este "mundo blogosférico" faz sentido!

    ResponderEliminar
  3. E de ti tenho muitas saudades, querida! adoro vir ler-te, somos parecidas em muita coisa e inspiras-me sempre. volta sim, vou tentar também eu estar mais presente e cuidar ainda mais de mim.

    abraço bem apertado :) obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar
  4. Realmente, as meninas das antigas, muitas sumiram, e as vezes me sinto como ela, ter que tá recontando minha vida a casa post. Poucas sabem do que passei... da morte da minha mãe, das minhas 3 sogras, do desespero para cirugia do meu pai.
    Eu parei um pouco, mas igualmente a ti, sinto que apagar o blog não é a coisa mais sensata no momento. Necessito, e gosto, mesmo tento tantas novatas e poucas das antigas. Mas algumas volta e outras nunca mais retornaram.

    Abraços!

    ResponderEliminar