sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dia 5

Hoje acordei tardíssimo o que acabou por significar BRUNCH ! Comi um ovo estrelado em frigideira anti aderente, bebi meio copo de pleno de chá verde e comi pão integral com queijo de barrar magro, para rematar comi uma clementina. Pronto, agora só lancho e provavelmente à noite vou à sopinha.

Tenho andado um pouco ansiosa com o que aí vem no que respeita a Janeiro e não saber se terei emprego. Nem sempre consigo parar a cabeça e ontem isso afectou um pouco o tempo em que estive no gym. Hoje espero conseguir correr e fazer exercício à vontade, se bem que a única coisa que me apetece é ficar no sofá a vegetar até à hora de ir trabalhar...

Vai ser uma luta mental até à hora-limite, porque estou MESMO naqueles dias difíceis....

_____

PA/A: Brunch
L: iogurte + 3 bolachas
J: sopa + 2 clementinas

2 comentários:

  1. não resisti a comentar...
    confesso que caí aqui por acaso , depois percebi que é só senhoras por aqui :D , ía a escrever "gaijas" mas não quero ser já mal interpretado , eheheh...

    começei a ler , e fiquei fã :D

    ...este assunto , as "dietas" e as suas "lutas" e "manias" , afectaram uma pessoa muito querida para mim , até á bem pouco tempo...(espero que ela tenha controle no que está a fazer, eu não lhe consegui fazer ver o mal que ela estava a fazer a ela própria) , mas são vidas , e cada um/uma escolhe a que quer :D

    desculpa o comentario mas tinha que desabafar... :)

    boa continuação , muita força e saúde !

    ajb

    ResponderEliminar
  2. eu também faço isso do "brunch", às vezes!
    achei o nome interessante.
    força, querida. espero que consigas tudo o que desejas. boa sorte!
    beijocas*

    ResponderEliminar