domingo, 22 de abril de 2012

Novidades e semana de batalha à espreita


 Olá meninas, 

Não tenho parado um segundo nos últimos tempos, tive 3 folgas e mesmo assim estiveram cheíssimas de coisas para fazer, ao ponto de não ter conseguido descansar como queria! 

- Quarta, não fui trabalhar mas apanhei o mesmo comboio de manhã para tratar de algumas coisas urgentes, jantei com os meus pais e voltei à noite para Lisboa para ver uma peça com o namorado e amigos (momento mais relaxante do dia).

- Quinta-feira de manhã, dia de limpeza semanal, durou a manhã inteira, mais umas horas da tarde, ou seja, até às 16h , depois foi tratar do jantar porque vinha um colega do meu namorado com a namorada dele. 

- Sexta-feira - ir ao ginásio, lavar roupa, lavar a cozinha inteira do dia anterior, fazer almoço, responder a e-mails de trabalho (pois, folgas é só uma palavra), dormir a sesta (FINALMENTE). Acordar à pressa para ir para outro espectáculo com namorado e os meus pais, voltar tarde e ainda assim deixar o namorado fazer a sua comfort food para um late dinner (23h40) e depois ver séries abraçadinhos. Tão bom.... O problema é que me deitei às 2h da manhã e aos sábados tenho de trabalhar excepcionalmente de manhã para fazer soundchecks de bandas que actuam pela primeira vez nessa noite. Descansei de dia e não descansei de noite.

- Sábado - quem me viu quase me deu uma esmolinha tal era o meu ar maltrapilho com que me arrastei de casa para o comboio, primeiro dia de 9 dias de trabalho seguidos até dia 30 - para compensar as férias da minha colega (daí as 3 folgas). Dia de intenso trabalho, com visita de chefe incluída, organização de castings toda nas minhas mãos, gestão de 2 espectáculos novos que vão começar em Junho. No meu intervalo da tarde, ainda consegui ir ter com os meus pais, almocei no carro a caminho de um stand e depois de alguns particulares, sendo que um deles foi a quem comprei finalmente o meu chassinho velhote que bem vai ter de andar nos dias em que sair às 2h30 da manhã. Voltei para o trabalho até às 0h30, entrei em casa ás 1h45. Frigorífico estragado, cheiro horrível a plástico queimado, o recipientezinho de trás onde está um líquido próprio secou e começou a derreter com o calor. Ligar ao senhorio que naturalmente tinha o tlm desligado. Desligar frigoríico, tirar a comida toda, ir dormir às 3h rebentadíssima. 

Hoje - Acordar às 7h com chamada do senhorio. Regressar à cama, acordar com chamada da mãe às 9h. Regressar à cama. Acordar ás 10h com campainha e senhorio à porta. Ir buscar outro frigorífico de outra casa do senhorio e arrastá-lo escada acima (em jejum). Arrastar o velho para fora de casa. Passar 3 horas a esfregar a gordura por cima, nos lado e dentro do frigorífico novo. Voltar a pôr toda a comida lá dentro. Olhar para o chão da casa inteira que tinha sido imaculadamente limpo há dois dias e vê-lo cheio de riscos feitos ao arrastar os frigoríficos que só saem com sonasol e esfregrão de joelhos. Chorar. Comer o pequeno almoço a correr, ir a correr às compras do mês. Carregar compras do mês escada acima enquanto comia uma sandes de mozarella e rúcula. Lavar os dentes, Correr para o comboio. Mais uma tarde de trabalho louco....E aqui estamos nós.


Não vos quero assustar, mas esta é a minha vida. Uma vida fantástica comparada com muita gente, mas ainda assim, estabilidade e rotina não fazem parte dela. Não me tenho pesado, confesso, mas aquela comfort food deve ter sido o meu calcanhar de aquiles! De qualquer forma, amanhã estou de volta ao exercício, vou ficar nos meus pais de segunda para terça, porque tenho de ir para o trabalho muito cedo e assim faço lá bicicleta antes de ir trabalhar. Peso-me amanhã para ver se já veio o nr 7 (duvido), quarta, quinta e sexta - spinning!!

Menu de hoje:

PA: bola de mistura com becel + meia banana + água - foi o que me pareceu melhor para atenuar aquele esforço todo
A: sandes de mozarella e rúcula
L: iogurte bifidus magro do pingo doce - o meu novo vício
J: taça de allbran com leite magro (média - com 200ml de leite umas 70 ou 80 gr de allbran - não estou a passar fome!)
C: pêra

Dia muito mau no que respeita à falta de proteína e excesso de hidratos, mas não houve tempo para mais nada...Amanhã já vou compensar nesse aspecto, vou tentar também ir á aula de Spinning de manhã ou então ir mais cedo e fazer uma horinha de elíptica em resistência 12, e queimar umas belas 500 kcal - adoro!

Esperam-me uns dias bem loucos aqui no trabalho, tenho um casting importantíssimo com mais de 20 bailarinas para um novo espectáculo aqui e a produção que o envolve está nas minhas mãos. Veremos como me comporto :)

Beijinhos a todas!!

<3

8 comentários:

  1. Realmente, isso é que são dias preenchidos e movimentados. Eu gosto de estar ocupada, mas também preciso dos "meus minutos" (só mesmo meus!!!)
    Johnny Deep acertou na muche!
    Beijos e tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Bem, até fiquei cansada de ler o teu post! ;)

    Lamento essa situação tão aborrecida do teu frigorífico :S Nem sabia que isso podia acontecer, e parece mesmo muito muito chato.

    Espero que os próximos dias passem a voar para depois poderes descansar um pouquinho :)

    Beijinhos e tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Bem, é impressionante como consegues fazer tudo!
    Assim é que é!
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. deixa lá o meu fds tb n foi perfeito, nem lá perto, mas é mesmo isso amanhã / esta semana vais ser só queimar !! :P
    tbm adoro esses iogurtes do pingo ! e ainda agr acabei de dizer bem do pingo no blog da pizza lol
    quanto ao stress do dia a dia, eu ando para o mesmo, os dias deviam ter mesmo 48 horas !! ufaaa

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Bola! Só de ler o teu post fiquei cansada!
    Problemas com frigorífico nunca são bem-vindo. eheheh
    beijinhos
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  6. Ufa!! :)
    Boa semana!!

    http://estilohedonico.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá Dany!
    Que vida animada tens. Pelo menos não te podes queixar de monotonia :)
    Boa semana, beijinho

    ResponderEliminar