sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia sim Dia não

Tem sido assim a minha semana. Não vou mentir, isto de andar em guerra com a minha cabeça deita-me um pouco abaixo, especialmente nesta "altura do mês" em que estou. Desta vez nem tenho muito as dores clássicas de barriga, mas sim de cabeça, terríveis! O meu humor está completamente descontrolado e tenho sido um bocado difícil, especialmente com o meu P. 
Sinto-me num caco, apesar de ter tido dias muito bons como o dia de hoje, irrepreensível com exercício físico e boa alimentação, mas tantas falhas faz-me duvidar muitas vezes se alguma vez lá chegarei. Aliás, sinto-me mesmo cansada de me repetir em blogs e imagino-me muitas vezes como uma leitora do meu blog na minha hipotética vida e luta contra o peso individual, a tentar ler alguma vitória por parte desta NewMe e realmente a achar que não é de todo o exemplo da coerência em todos os sentidos. Imagino-me a abandonar a leitura de um post como este a meio com ar enjoado e a procurar um blog mais "crescidinho" e com um percurso mais consistente.

Enjoei de mim, pode ser que seja só temporário, até porque não estou com pena ou algo que se pareça, de mim mesma. Apenas tonta com tanta volta e reviravolta.Talvez tenha de aprender como os bebés, a andar de novo, a falar e, acima de tudo, a viver um dia de cada vez.

Ponho-me a pensar, se já ultrapassei tantos outros problemas, este é sem dúvida uma anedota daquelas "secas" que alguém continua a contar em todas as ocasiões possíveis, mesmo que já ninguém consiga ouvir. Eu sei que só vou conseguir sair deste impasse quando fizer as pazes com a velha eu, e deixá-la e às suas paranóias, ficar para trás, enquanto vou no meu carro estrada fora. Até lá andamos as duas na mesma rotunda durante dias, semanas e às vezes em contra-mão. Eventualmente saio daqui, eu sei que sim.

Menu de hoje:

PA: muesli Alpen com leite magro
A: soja com legumes e massa + laranja
L: iogurte magro com cereais + uma mão de pinhões
J: soja com legumes + maçã

Beijinhos

3 comentários:

  1. Eu sou daquelas raparigas com metas e listinhas (por acaso mencionei isso no post de ontem!), mas tento viver um dia de casa vez. Por hoje não como açucar, por hoje vou fazer execício, por hoje vou estar com a minha familia, por hoje vou manter a casa limpa....É claro que tenho os momentos de apetecer mandar tudo para o espaço e ter aquela sensação de "começar de novo", mas isso é impossivel! Eu sou o que sou porque aprendi a lidar com as situações do passado e a tentar supera-las de uma forma diferente no presente.
    Espero que "te encontres". Beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Eu percebo o que tu sentes, mas acho que todas temos os nossos altos e baixos e que temos recaídas muitas vezes. Mas isso é porque somos humanas, não somos perfeitas. Não é por esse motivo que vamos deixar de querer ver blogues como o teu, muito pelo contrário! Só nos ajuda a dar mais força e motivação umas às outras!:)

    Beijinhos e ânimo:)*

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza q é só uma fase e vai passar!
    TU TENS e VAIS gostar de ti de novo :)
    procura o teu melhor, e vais conseguir!
    beijinhos

    ResponderEliminar