quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sobrevivi!

É verdade, a passagem de ano foi BRUTAL! Trabalhei 22h seguidas, sim. Só parei 20 minutos para comer meia sandes, sim. Fui com 2h de sono, fazer estas 22h, oh yes (não consegui dormir na noite anterior). Andei a cafés e redbull (o que é um perigo porque ando com a tensão alta), sim. Mas consegui garantir que TUDO corria bem, as bandas foram brutais, a equipa de quase 80 pessoas (técnicos de luz, som, tour managers, músicos) tudo gente fixe. Corri escada acima e escada abaixo como nunca na vida, mas tudo começou e acabou a horas, não houve 1 minuto de silêncio entre bandas, uma parava, a outra já estava toda ligada e a começar os primeiros acordes. PERFECT :D Catering, montagens, desmontagens, ensaios, tudo optimo. Só o champagne é que chegou a 3 min da meia noite e tive de ir a correr com os copos para o meio do palco para entregar à banda daquele set... resultado: fiquei no palco, não me deixaram ir sem brindar com todos e dar beijinhos a toda a gente!
Saí de lá completamente morta, com bolhas nos pés, músculos moídos, sem conseguir formar uma frase, aos S's de carro até casa a 15 ou 20km/h. Mas senti-me realizada!

Deitei-me portanto ontem às 7 e meia da manhã e só acordei eram 17h30, continuava moída, comi e voltei a dormir. Hoje fui trabalhar de manhã e cheguei agora a casa com mais trabalho para fazer. Devo jantar daqui a pouco, mas amanhã vou pesar-me, medir os estragos e voltar à linha!

Cheira-me que 2013 me vai surpreender, principalmente no momento em que eu achar que tenho tudo controlado... o senhor ano novo vai sair detrás de um arbusto e gritar: "SURPRESA! Este ano vais-te deixar ir e vou ser eu a controlar-te."

Talvez seja mesmo essa a solução... go with the flow.


Só uma questão, sr.2013, quer hajam muitas surpresas ou não, este ano VOU VIAJAR, nem que chovam picaretas. Deal with it.


Bjs MIL * Bom ano :)

6 comentários:

  1. uau! ainda bem que correu tudo às mil maravilhas, fico feliz! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que loucura, ufa, até fiquei cansada só de ler.
    Acho excelente o teu plano de viajar em 2013...também quero :)
    Bjts e um excelente ano de 2013.

    ResponderEliminar
  3. Que loucura!
    Agora é descansar não?
    Bjs e um 2013 maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Já venho um pouco tarde, mas espero que continues 2013 com essa garra, e sim, viaja, muito!!! Olha, atribui-te um selinho no meu blog, embora não saiba se falta fazer alguma coisa. beijinhos

    ResponderEliminar