quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aquela altura do mês

Pois, verdade seja dita.. começar uma RA nesta altura particular do mês não é fantástico, mas isso nem é o pior. O pior é dar por mim completamente frágil, mais do que nunca... (será da lua também?). Ontem levei uma resposta torta no trabalho que não gostei nada, aquilo não foi nada de especial. Estava a falar com alguém de outro departamento sobre uma dúvida que tinha e que era importante na minha programação dos espectáculos, fui super bem-educada, tratei a pessoa por 'você', tudo direitinho e eis que recebo a resposta 'Daniela, agora não posso está bem? Falamos noutra altura qualquer.' e eu fico... sem resposta. Noutro dia qualquer isto não teria qualquer impacto além do 'deve estar a correr-lhe mal o dia, coitado' mas neste deixou-me a sentir-me ridícula. De repente estava no wc com lágrimas nos olhos (what??). Não ando normal.
Hoje acontece-me outra também no trabalho, bastante parecida. E mais uma vez sinto as lágrimas a querer vir e eu a ter de me controlar rapidamente...
Detesto quando isto me afecta no trabalho mas nem sempre é possível... não ser mulher. Soubessem os homens pelas 2 semaninhas que passamos todos os meses e se calhar tinham muito mais tacto e consideração.

Uff.. respirar muito fundo, muuuiito fundo. Porque vem aí o início de uma nova rotina.

Beijo grande *

PS: acho que faz algures nos próximos dias, 3 anos que comecei a 'blogar' nesta comunidade de meninas lutadoras. Esse blog já não existe mas os resultados que consegui aqui, esses não se esquecem :)

2 comentários:

  1. ai, essa altura do mês... nem me digas nada!!! tenho uma arca congeladora com umas amolgadelas, vê lá bem!!!!
    temos de ter paciência!!! realmente, isto de nascermos mulheres... mas eu adoro ser mulher!!!


    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A sensibilidade nestas alturas anda sempre no auge, mas independentemente da resposta do outro lado... temos que salvaguardar o nosso lado emocional... por isso por mais dificil que pareça ao inicio.. as palavras têm a importancia que nós lhe dermos, por isso fizeste muito bem conter essas lagrimas e respirar fundo... muito fundo...

    é o suficiente para não te arrependeres mais tarde de umas palavras menos simpaticas da tua parte :)

    ResponderEliminar