quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Olá a todas,

O blogger não me deixou  escrever durante 3 dias e já não tenho energia suficiente para tentar entender a razão...

Tenho andado adoentada e estou prestes a ir de fériias, o que me tem roubado muito do meu tempo. As coisas andam mais ou menos controladas mas esta viagem tem-me deixado com borboletas por dentro. Sinto que vai ser a viragem de tudo, aliás já tenho sentido isso ultimamente, sinto-me a mudar, a deixar para trás o que é desnecessário.

Regresso dia 29 e terei concerteza muitas aventuras por contar. Tenho também em mente algumas experiências alimentares que depois hei de partilhar convosco.

Desejo-vos um resto de excelente Setembro e bom resto de Verão :)

BEIJO!

6 comentários:

  1. Estou ansiosa por saber as novidades!!! Boas férias!

    ResponderEliminar
  2. tenho visto as tuas fotos, o teu sorriso a renascer :) espero que te encontres enquanto viajes, mereces muito ser feliz!
    vou ficar à espera de notícias tuas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber o que é feito de ti, nunca mais soube notícias tuas.bjocas

    ResponderEliminar