sexta-feira, 16 de março de 2012

Dos dias que não começam nada bem...



... e que rezamos para que acabem optimamente.

Minto, não foi um total desastre de manhã, até porque acordei com menos meio quilo. :)

Mas...depois tive um verdadeiro stress com o meu senhorio, que insiste em vir tocar-me à campainha de surpresa (é a segunda vez) e hoje vinha com a porta que lhe tinha pedido para a minha sala há quase um mês, mas teve de encostar a porta à entrada porque não o deixei entrar. Estava ocupada e foi o que lhe disse e não aguentei e tive de lhe dizer ainda que agradecia que me ligasse antes.
Ele lá percebeu a "dica" e pediu desculpas e foi à vida dele.

Ao pequeno-almoço estava com um apetite terrível, comi poucos cereais com leite, por isso continuei com fome e ataquei as tostas integrais. No entanto, fui para a bicicleta e apesar de ter menos tempo para fazer exercício do que ontem, aumentei a intensidade e em 45 min suei mais do que suo numa hora inteirinha!

Entretanto andei numa correria a arrumar a casa, lavar loiça e tomar banho: resultado - não tive tempo de almoçar e tive de passar pelo pingo doce e comprar uma sandes para comer a caminho do trabalho. Podia ter sido pior, não é das mais calóricas, era apenas com mozarella, rúcula e tomate. Comprei água e nem olhei para os pacotes de batata frita.

No trabalho, passei-me novamente com algumas pessoas que teimam em tratar os outros como saco de boxe. Mas acho que já voltei a acalmar. Tudo indica que isto é um reflexo de um simples facto: ontem não tive tempo para meditação. Parece logo que o caos se instala mais facilmente, bolas... Hoje ao final do dia, não vai falhar.

Hoje à noite vou jantar fora e ver um espectáculo, vou ter de resistir a imensas sobremesas deliciosas e entradas fantásticas. Tal como escolher um prato menos calórico possível, mas acho que vou sobreviver. Amanhã é dia de trabalho novamente e antes disso, tenho a casa para limpar. A minha esperança é que hoje chegue a casa o mais cedo possível para descansar o suficiente e fazer a minha meditação.

Um beijo e bom fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário