sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O caos da minha vida + PROCURA-SE companheira para desafio


Felizmente apesar da instabilidade profissional, na parte alimentar, ainda que tenha andado fora de mão no mês de Novembro, já entrou nos eixos e continuo forte todos os dias, sem asneiras e comendo de tudo um pouco e com exercício. Tenho elaborado algumas metas pequenas, adoraria estar no número 7 no final de Dezembro, mas como engordei um pouco em Novembro, já não vou a tempo de conseguir esse peso ainda em 2012, por isso estabeleço a meta de 81.9.. O ginásio tem-me feito bem, porque quando corro consigo libertar-me de muita coisa que nem a meditar consigo libertar completamente.

Em relação à alimentação em si, decidi o que me pareceu mais sensato que é adaptar-me às circunstâncias, se estiver num dia que me vai parecer mais comprido, tento comer um bom pequeno-almoço e almoço e ao jantar como apenas sopa, salada e frutinha. Nos outros dias 'normais' equilibro tudo, se me apetecer comer arroz ao jantar, como, desde que não abuse nos lanches. Se me apetecer um doce ou umas bolachas, equilubro com tudo o resto, mas nunca saltando refeições. É realmente esta a forma com que me sinto mais confortável e segura. Perco se calhar apenas meio kilo por semana ou por vezes menos, mas vale a pena assim.

Quanto ao Natal, preciso de um plano para contornar os erros de sempre, preciso de receitas e preciso de FOCO, o que tem dois sinónimos: Desafio da nossa querida Moça Desafinada + Receitas de Natal da Amazing Joana.

Por isso....  PROCURA-SE COMPANHEIRA PARA O DESAFIO DAS DUAS GAIJAS BOUAS

Beijos tantos

PS: vou retirar daqui a umas horas o 1º parágrafo em que falo das complicações do meu trabalho por motivos de privacidade e do risco de ser identificada facilmente pelos pontos-chave de que falo.

5 comentários:

  1. Pois... eu ia dizer que nessa area as coisas estavam más, mas estão em todas :S
    as coisas nao estão nada faceis... é uma chatice...

    Mas vais ver que vai correr tudo bem...
    pode ser que as coisas não sejam assim tão negras e que apareça uma luz!!!

    Espero mesmo que isso melhore

    BEijinhos grandes e bom fim-de-semana!!

    ps: não tesna assim ninguem a quem convidar?
    Sei que a joaninha e a lilith tb andavam à procura de alguem, não sei se entretanto já ficaram juntas ou não, mas experimenta convidar alguem :D

    ResponderEliminar
  2. se eu souber de alguem mais, eu informo-te!!

    ResponderEliminar
  3. Adorava ser tua parceira mas neste momento não tenho disponibilidade para tanto, principalmente com a parte das reportagens fotográficas.
    estou certa que encontrarás uma parceira para te acompanhar e ajudar a manter o ânimo.
    beijocas e mantêm a mente aberta a pensamentos positivos.

    ResponderEliminar
  4. :) eu também ando à procura de par: vamos para o desafio juntas?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também ando à procura de par. Se ainda nao tiveres ninguém, eu ofereço-me para ser tua companheira no desafio :D

    Beijocas

    ResponderEliminar